Condições Gerais: • Grupo motopropulsor ausente: motor Lycoming O-235, hélice McCauley, berço e suportes removidos; • Painel totalmente depenado, com ausência de todos os instrumentos essenciais (velocímetro, altímetro, indicador de atitude, manômetro de óleo, tacômetro, etc.); • Sem equipamentos de comunicação (COM/NAV, transponde, ELT); • Interior completamente deteriorado, com estofamento rasgado, carpetes retirados e partes do piso exposto; • Estrutura com óxido em pontos críticos (rebites, nervuras e longarinas da asa); • Sem qualquer documentação aeronáutica v
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Lance mínimo
Condições Gerais: • Motor, hélice e componentes removidos; • Painel incompleto: faltam instrumentos de navegação, COM/NAV, instrumentos giroscópios e sistema elétrico desconectado; • Carenagem danificada, cowling removido, chicotes cortados; • Estrutura com múltiplos pontos de exposição ao tempo e óxidos nos montantes; • Interior razoavelmente conservado em relação ao PR-KND, mas com bancos ressecados; • Sem documentação ou registros atualizados.
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Lance mínimo
Condições Gerais: • Motor Lycoming O-320 removido, ausência total de sistemas de alimentação, ignição e resfriamento; • Painel com múltiplos espaços vazios, fiação desconectada, sem rádios e sem instrumentos de voo primários; • Interior danificado: bancos rasgados, plásticos quebradiços, carpetes ausentes; • Estrutura externa razoável, mas sem inspeções recentes; • Ausência de documentação e vistorias legais.
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