Leilão 10ª Vara Cível de Vitória/ES (04/06/2018) (SUSPENSO) - Presencial

Leilão 10ª Vara Cível - Vitória/ES Judicial (SUSPENSO)

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Local do Leilão: Rodovia do Sol, km, 29,5 - Praia do Sol (Antes da praça do pedágio)

Lista de lotes

Um Rebocador classificção mar aberto de nome NAVll

Lote: 00001

Um Rebocador classificção mar aberto de nome NAVll, com casco de aço, com motorização de 370 hp, com capacidade de carga de nove (09) toneladas, ano de construção 1979 (hum mil novecentos e setenta e nove). com comprimento total de 21,52 metros, estado de conservação ruim. Primeiro leilão 04/06/2018 ás 14:30, segundo leilão 19/06/2018 ás 14:30.


Rebocador Nav II – embarcação originalmente de pesca mono eixo, recebeu nova casaria assim como nova tancagem que lhe propiciam grande autonomia e receber equipes de pelo menos 10 pessoas. Seu casco foi completamente reestruturado com novas longarinas e vaus e pés de carneiro. As chapas de costado e dos conveses foram sobrepostas por novas chapas de ½ polegada. Dois “moon pools” foram instalados o que propicia a versatilidade de realizar-se serviços hidro oceanográficos, de pesquisa e afins. Um bow thruster também foi instalado. A propulsão foi totalmente reforçada e reestruturada com a adição de duas novas linhas de eixo, totalizando-se 3 propulsores diesel. Espera-se com a reforma obter-se na faixa de 20 toneladas de bollard pull.

Área de Lances

Uma Plataforma classificação mar aberto auto elevatória JACK-UP de nome NAVI

Lote: 00002

Uma plataforma classificação mar aberto auto elevatória JACK-UP de nome NAVI, com casco de aço, ano de construção de 2013, com comprimento total de 26,41 metros, comprimento entre perpendiculares 26,41 metros, estado de conservação ruim;

Plataforma Nav I – a jackup Nav I foi concebida a partir do requisito de operar em lâminas d´água de até 30m com tenças desfavoráveis e condições críticas de intensidade de ventos, correntes de marés e choques de ondas. Para tanto, recebeu spuds reforçados – dois tubulões concêntricos e seus flanges – e com 36 m de comprimento. O casco possui cavername resistente com intervalos que excedem às especificações padrão. Possui sistema de tancagem e lastro em todo o seu duplo fundo o que facilita sobremaneira, a par de trazer maior segurança e atender requisitos de pré-carga para as operações de posicionamento e elevação. Dispõe de quatro ferros de duas toneladas cada. O sistema de elevação foi igualmente superdimensionado, tendo o conjunto de cada spud capacidade suficiente para elevar toda a plataforma. Sobre os duplos fundos existe um convés coberto onde se encontram a praça de máquinas e área de escritório e para conforto/acomodações, com camarotes, banheiros, espaço já preparado para cozinha, paiol e sala de briefing e refeitório. Essas facilidades de conforto/acomodações permitem a operação em locais afastados/de difícil acesso por longos períodos com um mínimo de operações de embarques e desembarques o que reduz drasticamente os riscos de acidentes de pessoal e otimiza o desempenho das equipes embarcadas. Sobre o convés superior há a torre de comando com total visibilidade de toda a manobra. Nesse convés existem trilhos com furos já preparados para receber perfuratrizes empregadas em campanhas geotécnicas marítimas. Essa característica permite a obtenção de várias amostras geotécnicas em ilhas de sondagem, ou seja,  sem necessidade de movimentação da embarcação. O que se traduz em enorme diferencial facilitador.

Área de Lances